Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os que ofereceram alento à minha angústia.
Em segundo, queria contar que eu me vi no clipe d'O Vencedor! Estava eu lá, emocionada, vendo o clipe pela primeira vez na MTV. Emocionada porquê:
1 - eu estava lá. [Na Fundição quando o clipe foi filmado]
2 - Los Hermanos sempre me emociona - ver aquela gente toda cantando junta os naipes de metal me arrepia e me faz chorar
E eu ME VI! Rapidinho, por um frame, lá no fundo, só o meu rosto e - virei a cabeça.
MORRAM DE INVEJA =)
Terceiro, queria declarar publicamente meu novo pacto com meu pai. A gente combinou. Liguei pro meu pai - pela terceira vez esta manhã - assim que terminou a corrida e propus. Expus meu plano. E ele disse "Eu topo".
De agora em diante, no que se refere à Formula 1, somos colombianos. Desistimos oficialmente do Rubinho Barrichello depois de assistí-lo não fazer nada durante 748 voltas no Grande Prêmio de San Marino hoje de manhã. Todo mundo sabe que ele não é bom como o Schumacher. Todo mundo sabe que ele é um excelente piloto. Mas falta-lhe vergonha na cara. E nem venham encher meu sistema de comentários com apelidos criativos como Burrinho, ou Pé-de-Chinelo, porque vocês me conhecem e sabem mais do que ninguém que eu assisto à Formula 1 e não preciso que ninguém me diga o quanto nosso principal piloto é bunda-mole. Tanto que estou declarando publicamente o fim da minha fé no referido corredor. E tenho dito.
"Tudo o que vem da Colômbia - petróleo, coca ou piloto - a gente gosta." - meu pai
Nenhum comentário:
Postar um comentário